Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Começou a minha saga...

2ª parte
Pois! Iniciou-se ontem à tarde a parte mais "dolorosa" da minha saga! Agora só mesmo daqui a 15 dias!
Sei que ele está muito bem entregue e que lhe vai fazer muito bem mudar de ares, estar no campo e com os avós!
Nesta semana que passou ele cresceu. Ontem notei-lhe diferenças! Está mais altinho e reconchudo! Os meus braços também notaram, está mais pesado, quase que me deitou ao chão quando lhe peguei ao colo!

3 comentários:

Eduarda disse...

Olá!

Antes de mais abrigada pela tua visita...e como não podia deixar de ser, vim visitar-te também!

Li bastante do teu cantinho (não a totalidade, confesso, por absoluta falta de tempo), mas prometo voltar mais tarde para continuar!

Gostei muito...de várias coisas...até acho que temos algumas semelhanças!

Quanto a esta tua "saga" sei tão bem o que estás a sentir...custa tanto estar longe deles!!

Um grande beijinho para ti e para o teu Ratinho...e fico feliz por ter conquistado mais uma amiga virtual!

Vou linkar-te no meu cantinho, posso?

Inês de Castro disse...

Olá, é a primeira vez que te visito, vim aqui dar através do baby boom..Gostei muito do que li e vou voltar. Não sei o que estás a sentir porque nunca estive mais que 24h longe da minha menina, mas acredito que custe muito. Forcinha. beijocas

Miduxe disse...

Faz bem aos piolhicos e aos papàs, infelizmente eu não tenho essa "sorte"!
bjs