Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Futebol

O B. voltou para a classe dos Sub-5.
Está melhor assim, pelo menos eu acho e o professor também.

Os outros alunos já o estavam a pôr de lado, o que é compreensível, eles levam os treinos muito a sério e o B. não, é mais para brincar do que para treinar. Além dele, mudam mais dois meninos.

Tenho a certeza que vai ser muito melhor para ele. E se por acaso ele desenvolver rápido, volta para os Sub-7.

Vamos a ver. Eu fiquei mais contente. Não gosto de ver a meu rapaz a ser ignorado e "desprezado" pelos outros, coração de Mãe chora pelo minimos detalhes.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Os miudos são muito selectivos a jogar futebol ainda bem que arranjaram uma solução

Beijos

Paula

Mamã artesã disse...

Acho que fizeram muito bem em voltar a colocá-lo com os meninos mais próximos dele. Ele sentir-se-á melhor e não será desprezado. As crianças têm o dom de serem cruéis (não por maldade mas pro instinto).

Já vi que as férias foram óptimas.

Adorei as "maluquices" que fizeram nos quartos. Estão lindos!.

Joquinhas
Sofia

P.S.- Quando é que terei o prazer de te rever?