Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Depois de muito pensar... e adiar...

Decidi criar o meu blog!
Como muitos já existentes na blogosfera, é dedicado ao meu filho, o grande amor da minha vida!
Tem quase cinco anos e é a luz dos meus olhos, a alegria da casa, o alento e a força que me faz seguir no dia-a-dia.
É traquinas como todas as crianças e muito alegre.
Tem o seu feitio e caracter definido desde que nasceu e pouco mudou... teimoso, orgulhoso, meigo, envergonhado e timido (em certas ocasiões) e muito, mas muito dependente da mãmã!
Vou tentar manter o blog actualizado com as peripécias do meu rapaz e assim pelo menos as "amigas" já podem deixar miminhos!
Vamos ver como corre...

1 comentário:

Smas disse...

Olá!
Acho que temos filhos com a mesma idade e as mesmas características.
Bjs