Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

O Meu Motoqueiro

Já tem gostos requintados!

Vamos ver o que me espera no futuro!! :)

"- O mãe, quero uma Honda CBR125! Compras, Mãmã? Compras?"


Parece que estou mesmo a ver daqui a uns anos os pedidos dele! E o jeitinho que ele usa ao fazemos!

Dá cá a volta ao assunto de uma maneira que é impossível negar-lhe! Caio sempre (eu sei que não se deve, mas o que querem que eu faça, é mais forte do que eu!
)! Mas enquanto podermos e desde que não seja em exagero, vamos atendendo aos seus pedidos!

1 comentário:

Mamã artesã disse...

Muito bem... Sim senhora... Assim é que é, miga. Até que enfim que posso ter notícias tuas sem ter de ser pelo msn. Assim é bem mais fácil.
Disseste que me tinhas enviado 1 mail por causa do blog mas não recebi nada, miga. Só agora, depois de te fazer o convite, é que me apercebi que tinhas 1 blog. Já disseste à Pacatinha?

Mas que grande motoqueiro que aí tens, hein?

Joquinhas gandes
Sofia