Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 4 de setembro de 2007

As férias já acabaram!
O regresso à escola e ao trabalho fizeram-se sem problemas.

Trouxemos várias coisas para contar destes dias na bagagem, assim que tiver algum tempo e as fotos reveladas deixo aqui registado.

Só tenho pena de uma coisa, praia nem a vi, o São Pedro não nos deu folga, apenas dois diazinhos, no meio de 15, conseguimos ir à piscina e ao parque aquático e mesmo assim os papás ainda passaram algum frio para poder satisfazer o ratinho, pois porque ele frio não tinha, era vê-lo a tremer e com os lábios rochos e a dizer a quem quissese ouvir: "Oh mãe, só mais uma, não duas, três vezes que eu não tenho frio".

Fiquem pasmada com o meu filho. É um destemido. Ele cresceu e eu não dei por isso. Tornou-se um menino mais independente e eu não me apercebi!
Ainda o ano passado os primeiros dias de piscina foi uma guerra para ele ir para a água e só ia mesmo até à cintura pois tinha medo de ir mais longe, e ESTE ano era vê-lo a descer nos escorregas, nos mais pequenos sozinho e nos maiores comigo, a rir-se à gargalhada e sem medo nenhum! Era vê-lo a querer seguir-me na piscina que ia até ao 1,5m e sem mostrar sinal de receio! Era vê-lo feliz e a querer mais e mais.
Realmente as aulas de natação fizeram-lhe muito bem. Benditas horas que se investiram :)

5 comentários:

Ana Paula disse...

Bom regresso .

Fico á espera das fotos ;-)

As aulinhas das piscinas são optimas

Beijocas

Paula

Inês de Castro disse...

Bem vinda.E que belos mergulhos sim senhora.Um peixinho o teu menino.beijocas

Não desistir disse...

Bem vinda ao trabalho:)
O que interessa é que apesar do tempo não ter estado nada de jeito se divertiram muito.
Beijinhos

Eduarda disse...

Bem-vinda...tu regressaste de férias, e eu tento retomar as leituras dos meus blogues favoritos aos pouquinhos!

Agora queremos as fotos dessas férias, ok?

Bjokinhas

Maria disse...

Bem vinda de volta e bom começo de trabalho/ escola! Cá por casa também as aulas de natação deram um jeito enorme agora nas ferias.

Beijinhos