Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Com o início do ano lectivo, veio também o início das actividades extras.
Por enquanto só está no futebol, como houve alteração de horário e número de vezes por semana, ficou mais complicado conseguir levá-lo ao futebol e à natação.
Como o otorrino não é a favor do ratinho praticar natação, não estou a forçar muito essa situação.
No próximo mês vai a uma consulta e se me derem luz verde para a natação, aí sim, aí vou tentar desdobrar-me em duas para o conseguir, mais que não seja passa a ir ao fim de semana.
Gostava que ele continuasse na natação pois fez-lhe muito bem, quer a nível respiratório (tem alguns problemas) quer a nível de desenvoltura. O Inverno passado não se constipou tanto como nos outros, acho que a natação teve alguma influência!

Vamos ver o que vai acontecer!

4 comentários:

Inês de Castro disse...

Ora realmente se lhe faz bem espero que ele possa ir.E sempre é uma forma para nós mamãs ginasticar-mos.Já agora com idade começou ele a ir À natação? beijocas

Mamã artesã disse...

Se ele gosta e lhe faz bem... porque não?

Essa constipaçãozita é que era mesmo desnecessária. Rápidas melhoras.

Com o início das aulas também notei bastante o aumento no trânsito. Bolas!... que se me atraso um pouco e saio de casa depois das 8 horas, é um sufoco para chegar à A2. Parecem bichos.

Joquinhas
Sofia

Eduarda disse...

Olha eu sou suspeita porque acho que a natação é dos melhores desportos que as crianças podem fazer...dos mais completos!

A minha M. teve vários problemas de ouvidos provocados por otites cerosas que fez aos 3 anos de idade, e acabou por ser operada.

Mas o otorrino dela nunca colocou nenhum entrave à natação e ela sempre praticou até hoje e só lhe fez bem, garanto-te!

Se puderes conciliar com o futebol é o ideal!

Bjokinhas

Ana Paula disse...

Ola

Fala com o otorrino pois pode ser que ele autorize com protectores auriculares.
Este ano tb eu ando numa de natação e futebol a ver vamos como corre.

Beijos

Paula