Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Não se faz

Não devia estar tanto tempo sem escrever.
Deixar algumas meninas preocupadas.

Mas a moral anda um pouco por baixo e o ânimo também.
Talvez esteje neste momento a descompensar todo o stress acumulado durante vários meses, no processo da casa, na mudança, na espectativa a nível profissional, na procura de algo que teima em não acontecer, em tanta coisa... Não sei.
Só sei que estou por baixo e estou com alguma dificuldade em levantar-me.
Por isso, desculpem estar tanto tempo sem escrever, desculpem não vos comentar. Quase todos os dias vos visito mas depois não sai nada na escrita, parece que fico com a cabeça oca.

O que vale é que com o B. está tudo bem, teimoso como sempre, vivaço, alegre, reguila, tudo o que podemos querer numa criança (quando estão paradinhas é mau sinal).
Hoje foi de passeio pela escola, foi visitar o Palácio de Queluz, estava todo animado e feliz.
Fico à espera do relatório logo à noite, isto se ele quiser pois não costuma contar nada, tem que ser puxado a ferros e é se estiver para aí virado.

6 comentários:

Paula disse...

Então linda!!??!

Vamos a arribar que (como se costuma dizer) tristezas não pagam dividas ;P

Agora a sério, não podes deixar-te abater dessa maneira, tens que ver o lado positivo das coisas, há sempre um lado positivo.

Vais ver que a curto prazo tudo volta aos seus lugares, o stress acumulado vai-se dissipando, as coisas na casa nova vão entrando
nos devidos ritmos, a nível profissional, olha da maneira que as coisas estão esqueçe, quanto ao que procurar e teima em não acontecer, se é o que eu penso relaxa, quanto mais stressares menos acontece.

Beijocas miga e força.

Inês de Castro disse...

Falo por mim, se há coisa que não espero de vocês, amigas blogueiras, é que me comentem...por comentar. Gosto de vos visitar e saber de vocês. para mim, basta chegar aqui e ler-vos...saber que estão bem. E tu minha querida, estou a ver, que não andas muito bem Mas forcinha....upa upa...pra frenteé que é caminho querida. Ok?
Beijocas

Mamã artesã disse...

Umas por uns motivos... outras por outros... acho que quase todas andamos um pouco por baixo e sem vontade de escrever.
Eu, que escrevia todos os dias e, às vezes, várias vezes ao dia, agora é quase só de semana a semana. Visitar blogs ainda vai sendo um ou outro mas comentar já é outra história. Tou como tu: comentar só para assinalar a minha passagem?...
Melhores dias virão. Vais ver que sim.

Quanto à tua ida a minha casa e porque não um 2 em 1? Em princípio, no Sábado à tarde vai haver um workshop de biscuit (amanhã tenho de confirmar)na Baixa da Banheira e já estava a ficar aflita por não ter onde deixar o piolhito para poder ir. Será que podes mesmo ficar com ele? Se houver, deve ser das 14:00 até cerca das 19:00/19:30.

Joquinhas
Sofia

Ana Paula disse...

Ai ai minha amiga , pronto já percebi eu ando longe da net e as saudades dá para ficares assim :)) mas eu prometo que em Julho volto em força

Beijocas

Não desistir disse...

Temos mais um fim de semana à porta.
Toca a arrebitar:)
Beijinhos

Mamã Marta disse...

eNTAO MINHA QUERIDA??? QUE SE PASSA??? ANIMO, VEM AI O SOL, O CALOR, OS DIAS BONITOS E COMO TAL NAO QUEREMOS CARAS TRISTES...

VA LA ANIMA-TE E PENSA Q MELHORES DIAS VIRAO E Q TENS UM MENINO LINDO Q TE ENCHE A VIDA DE ALEGRIA, PORTANTO "UP":)

BJOKINHAS GRANDES E BOAS NOTICIAS:)
MARTA E GONÇALINHO