Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 16 de junho de 2008

No Domingo pensei irmos à praia um pouquinho de manhã mas quando me levantei fui espreitar à janela e vi que se avizinhava um dia cinzento, acabei por voltar para a cama e dormimos todos até às 11h.
O mais engraçado é que acordámos os três ao mesmo tempo.
Como no dia anterior nada fiz em casa, dei um jeitinho nas coisas e depois de almoço fomos até ao Freeport ver a exposição dos Dinosauros.



Estava engraçada e bem conseguida mas pensei que fosse maior, que houvessem mais réplicas. O B. estava todo entusiasmado mas assim que entrámos e devido ao barulho, à escuridão e tamanho dos bonecos, quis voltar para trás, estava com medo e não era o único.Ofereci-lhe o meu colinho, não aceitou. Tentei explicar-lhe que eram bonecos, que tinham pequenos motores para poderem se mexer, que não faziam mal nenhum.
Lá foi seguindo devagar mas sempre junto das paredes, bem longe dos bonecos.
Quando se sentiu seguro e viu que realmente não havia mal nenhum, libertou-se. Chegou-se mais à cerca, tentou mexer-lhes, achou piada aos seus movimentos e barulhos.
O Pai perguntou-lhe se queria voltar ao princípio para ver melhor os outros pois tinha passado por eles a correr.
Disse que sim mas não conseguiu ir perto do primeiro, o que lhe fez medo logo ao principio. Não sei se era porque o boneco tinha um peixe de plástico na boca, se era por estar relativamente perto.
Ainda brinquei com ele quando passámos pelo T-Rex pois comecei a chamá-lo e não é que o boneco se voltou para mim ;-)
Depois da exposição ainda deu tempo para dar uma voltinha pelas lojas e comer um geladinho e voltámos para casa porque o Pai tinha que fazer o lanche para recebermos alguns amigos em casa pois como fez anos na sexta e não foi possível juntarmo-nos com ninguém combinámos para ontem. Na sexta fomos apenas nós três e um bolinho do Noddy para marcar o dia.

2 comentários:

Inês de Castro disse...

Pois houve zonas onde o tempo esteve mau. por cá trabalhou.-se e passeio nada.
Adoro os dinossauros...e acredito que ele tenha tido medo...
beijocas

Mamã Marta disse...

Que giro, um dia bnem passado, diferente e muito divertido ao que parece. Mas a do bolinhos do Noddy para o papá é que me partiu toda:)))

Bjokinhas
Marta e Gonçalinho