Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Como muita meninas disseram e muito bem, aquele Sábado foi passado no Jardim Zoológico de Lisboa.
Entrámos às 10h00 e saímos de lá às 19h30.
Vimos todos os espectáculos que tinham para apresentar, visitámos todos os animais, andámos no teleférico, por DUAS vezes e demos a voltinha no comboio.
O B. andava eufórico, enquanto não andou no teleférico, não descansou e ainda por cima quis andar a segunda vez. Não que a Mãmã lhe apetecesse muito, mas como uma das nossas companheiras apenas tem 13 anos, tive que ir com eles. Á terceira já não me convenceram. Tenho a impressão que por ele passava a tarde toda às voltas no teleférico.
Depois foi a vez do comboio, não se calou até entrarmos na fila de espera e a nossa/minha sorte (se não bem que o podia ouvir) foi conseguirmos ir na última viagem do dia.
Foi um dia muito bem passado, houveram alturas que até parecia que estava de férias fora de Portugal, nem me apercebia estar na capital. Não estava nem muito calor, nem muito frio, a temperatura estava amena, agradável para aquele tipo de programa.
Fiquei fascinada. A primeira e última vez que fui ao Zoo, foi na altura da escola primária, como podem ver, há muitos anos atrás e não esperava o que encontrei. A dimensão, o número de animais, a forma como estão organizadas as zonas, tudo me fascinou, tudo me deixou de "boca aberta" e ao B. também pois não queria de maneira nenhuma vir embora.
É um passeio/visita/programa que recomendo.

5 comentários:

Paulikas disse...

Olá linda

o meu mail é paula.silva.8@hotmail.com

pede-me um convite e identifica-te
beijos

Inês de Castro disse...

A ultima vez que fui tambem ja foi ha mttempo...Mas quero ir lá com a Picoli.

beijocas

Mamã artesã disse...

É, de facto, um óptimo programa.
Estive lá o ano passado com o piolhito.
Beijocas
Sofia

sonia disse...

Olà :)))

Olha eu fui là hà uns anos e tenho a impressão que desde então aquilo mudou para bem melhor!Ainda bem :)

Um grande beijinho e obrigada pelas palavrinhas

Não desistir disse...

Estive la no ano passado e adorei, a unica coisa que não achei grande piada foi o teleferico mas foi sem duvida, o melhor sitio para tirar fotos.
Beijinhos