Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Tanto por dizer...

E não tenho tido oportunidade.
Na quarta-feira passada tivemos um serão diferente.
Chegou por correio uma encomenda que fiz aqui e que está linda, linda (um máximo Miga) e o serão foi passado a tentar montar o puzzle.
Fiz de conta que não sabia qual era o desenho e que tinhamos que ir vendo pelas cores. Demorou um pouco pois as cores são muito parecidas e eu apenas tinha visto por foto como iria ficar. O puzzle é uma montagem com fotos de nós os três com alguns desenhos de animais e o nome dele. Quando começou a tomar forma o Pai depressa descobriu a minha foto e ia dizer mas eu fiz-lhe sinal para que se calasse. A peça a peça foram aparecendo as fotos e diz ele muito espantado: "- Olha a minha cara! E aqui está a Mãe e o Pai!"
Foi engraçado e achei muita graça à cara dos dois pois acabou por ser surpresa para o B. e o R.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eheh que giro..
Imagino as caras......:)

E um serao em familia e sempre um serao agradavel:)

Beijinhos

sonia disse...

Que fixe!!!Eu também jà tenho uma encomenda ali feita, mas ainda não escolhi as fotos!!Sou cà uma desnaturada...vou jà tratar do assunto LOL

beijinhos

Inês de Castro disse...

Minha Querida...é por estas palavras que eu adoro o que faço.

Ainda bem que adoraram..principalmente ele!!!

Obrigada!!!

Beijocas