Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Post de Uma Mãe Super Mega Hiper Babada

Na 6.ª feira, quando chegámos a casa, o B. disse-me que tinha dois recados na mochila da escola.
Como é hábito, assim que chego vou ver-lhe a mochila e lá estavam duas micas com a avaliação de Setembro e Outubro, para tomarmos conhecimento e assinar.
Não será necessário dizer que assim que pôs os olhos no quadro fiquei com um sorriso de orelha a orelha.
Ora vejam lá se não tinha razão para isso:





Em Setembro houveram algumas arestas a limar que, a ver, pela avaliação de Outubro foram limadas.
Espero que continue assim.
Sinto-me Muito, Muito, Muito Orgulhosa do Meu Filho em muitos aspectos e este é mais um.

7 comentários:

Ana Paula disse...

Vou ali buscar uma babete e umas botas de borracha e já volto :)

Ainda bem que tudo está a correr bem na escolinha com o B.

Beijinhos

sonia disse...

Eu vou buscar um lençol ok?????

boa!!!Que orgulho!!!
beijinhossssssss

Anónimo disse...

Ah muito bem!
Assim e que e...

E que assim continue:)
Bjs babados.lol

Paulikas disse...

Parabens á mae babada.
beijocas

Ana Guida disse...

tens todos os motivos pr estar babada :) k seja sempre assim :D

bjs*

Rj disse...

Muitos parabéns, tens todos os motivos para te sentires orgulhosa

Paula disse...

Muitos parabéns ao teu menino e espero que continue sempre a melhorar.

Beijinhos