Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fim de Semana Grande + um dia

Este fim de semana teve direito não a três mas sim quatro dias em casa.
E quando digo casa não é no sentido figurativo da palavra.
Quinta-feira foi dia da "constipação" bater à porta e não sei como entrar e "atacar" o B.
Qundo o fomos buscar, vinha muito murchinho e um tanto ou quanto quentinho.
Febre medida ao chegar a casa, o termómetro marcava 39º.
Muita tosse e espectoração. Chegou em grande e de repente.
Benuron tomado, máquina dos aerossois à mão e a funcionar.
Passei a noite a levantar-me para ver se não piorava e de manhã decidi ficar com ele pois a febre não ia abaixo dos 37,5º.
Passou os dias sem sair de casa.
Hoje já foi para a escolinha, muito a custo, cheio de sono e frio, a reclamar e choramingar que não queria, mas teve que ir. Já não tem febre. Tosse e especturação ainda tem alguma mas já se vêm melhoras.
E não imaginam o que me custou levantar hoje, não foi só ele, depois de quatro dias sem me levantar cedo, hoje já não estava habituada, queria a minha caminha ;)

3 comentários:

Ana Paula disse...

Continuação das melhoras , esta semana é curtinha logo logo tens novamente a tua caminha

Jocas

sonia disse...

Coitadinho :( custa muito vê-los assim!Malvada tosse!Aui felizmente sou so eu que a tenho :(
beijinhos

Mamã artesã disse...

Fruto do tempo.
O piolhito, apesar de já não ter febre, anda com uma tosse que até faz impressão.
Agora, com + 4 dias em casa e com os miminhos da mamã, vai melhorar de certeza.

Não havia de lhe ter custado ir para a escola na 3ª. feira, com o briole que estava. Até eu tive foi vontade de voltar para trás.

Obrigada pela oferta da máquina mas já cá tenho a da minha mãe que não lhe serve para nada.

Beijocas
Sofia