Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fim de Semana Grande - Parte 2

No Domingo foi dia de irmos ao Circo.
A minha amiga do coração ofereceu-nos os bilhetes e lá rumános a Lisboa para assistir ao melhor espectáculo do Mundo, o Circo.
Foi no Coliseu dos Recreios (nunca lá tinhamos ido).
Verdade seja dita, não foi dos melhores a que assisti (todos os anos pelo Natal vamos) mas como gosto muito e admiro o trabalho das pessoas que tudo fazem para manter o circo vivo, foi um bom momento.
Alguma espera para se entrar no parque de estacionamento e depois para se entrar no Coliseu, mas nada do outro mundo. O que vale é que até estava um fim de dia (18h) sem muito frio e aguentou-se bem.
Havia alegria e risinhos no ar, espectativa na cara das crianças, euforismo, pressa...
Depois de se entrar e de toda a gente sentada, deu-se início ao espectáculo!
Fica aqui uma pequena amostra.



No regresso, aproveitámos e passámos pela Árvore ZON, no Parque Eduardo VII, mas foi só mesmo de passagem pois o circo acabou à hora do jantar e com a fila de trânsito que estava, não apeteceu nada estacionar e sair do carro.

2 comentários:

Ana Guida disse...

qq dia tb tenho d experimentar levar o kikinho ao circo ;)

bjs*

sonia disse...

Meu Deus, mas foi TODA a gente ai nesse fim de semana???
Bolas!!!!LOL eu detesto atrofio, não sei se me aguentava là :p
beijinhos e ele gostou??