Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Para ti, Minha Querida Mãe



Querida Mãe, sei que não virás ler este meu cantinho mas não podia passar sem aqui deixar o meu desejo de um Feliz Aniversário e que tenhas passado um dia muito feliz.

Para ti é um dia como os outros, visto que já os deixastes de contar, como tu própria o dizes mas para mim é...

Não sei explicar e talvez nem devesse falar nisso, mas para mim é um dia para comemorar, comemorar mais um aniversário, mais um ano que tivemos todos juntos. Sei que ainda és "jovem" (quero pensar assim) mas com o passar dos anos tem crescido em mim o medo de te perder, o medo de ver chegar aquele dia que ninguém quer e que espero que seja daqui a muitos, muitos anos.

Ainda há pouco tive a ler um post de uma Filha que perdeu a Mãe há três anos e pensei a Sorte que tenho, ainda tenho os Meus Pais do meu lado. Não imagino e verdade seja dito, nem quero imaginar, a dor que se sente... Não quero pensar na dor que o R. sentiu quando a minha sogra morreu... Não quero pensar nisso. Não me sinto preparada para pensar nisso. Sei que é a Lei da vida mas não quero...

Desculpa falar assim, querida Mãe mas todos os anos neste mesmo dia, eu sinto medo, muito medo de te perder pois os anos vão somando, os anos vão passando. Sinto medo todos os dias mas neste é mais intenso.

Um Beijinho do Tamanho do Mundo, deste e de outros que possam existir.
AMO-TE MUITO