Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Peço desculpa...

A todas as minha amigas/visitas por não vos ter desejado um Feliz Natal, nem nos vossos cantinhos nem aqui no meu.
Tive um motivo (menos bom) para o não fazer, além de estar de férias (sei que tenho PC em casa), estive (ainda estou um bocadinho) doente, com uma daquelas gripes de deitar uma pessoa à cama, nem sei como me consegui levantar para ir passar a Noite de Consoada ao Alentejo, à casa da minha irmã.
Não me esqueci de vocês e agradeço às meninas que por aqui passaram.
Espero que o Natal tenho corrido às mil maravilhas para todas vocês.

Beijinhos

4 comentários:

Ana Guida disse...

nao tens de pedir desculpa...espero k ja estejas bem melhor! bjs*

Não desistir disse...

Venho so desejar um bom ano e que os teus sonhos se realizem
Beijinhos grandes

Paulikas disse...

Olá linda,

claro que compreendemos a tua situação.
Aproveito para te desejar um excelente fim de ano.
Beijos
Paula

sonia disse...

Néao é preciso pedires desculpa de nada!
Foi bom e jà passou, agora toca a entrar em 2009!
beijinhos