Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe

Mais um que chega! (pelo menos a data porque dia da mãe são todos os dias)
Mais um que tenho a felicidade de o passar como Filha e como Mãe!
Ainda me lembro do meu Primeiro Dia da Mãe. Calhou no dia do meu Aniversário.
Comemoração a dobrar. A dobrar não a triplicar. Primeiro como Mãe, depois como Aniversariante e por fim como filha, sim porque os filhos também estão de parabéns!!

Estou desejosa de ver as prendinhas que o B. fez na escola e no ATL (essas sim tem mais valor, pelo menos para mim).

O almoço será nos meus pais e pensamos ir passear da parte da tarde se o tempo o permitir.
Ainda não sei bem onde mas o importante é que iremos juntos e lindos, lindos :-)
Depois posto fotos do dia!

A todas/os que aqui passam, sejam Mães ou não (porque mesmo que não sejam mães pelo menos são filhas/os ;-)), desejo-vos um maravilhoso dia, cheio de amor e carinho. Que passem um dia muito FELIZ

1 comentário:

Ana Paula disse...

:) espero que se tenham divertido