Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Passeio

Hoje foi dia de mais um passeio pela Escola.
Foram ao Teatro a Lisboa. A esta hora deve estar a terminar a peça!!

E desta vez, EU estive lá a dizer adeus e bom passeio, e porta-te bem, e onde está o chapéu, e porta-te bem, e beijinhos, e porta-te bem, e até logo...
Soube tão bem, vim de coração cheio. O seu sorriso ao me ver, o brilho nos seus olhos, a felicidade estampada na sua carinha!!!
Para muitas pessoas pode não ser nada de especial mas para mim é algo que me "transcende", gosto de estar lá para lhe mostrar que tentarei sempre estar do seu lado, que estarei lá para dizer um adeus e um até logo, que o acompanharei em todas as coisas boas ou más, que além de Mãe, sou sua Amiga.

Além de estar lá por ele, acabei por estar também pelos seus amiguinhos mais chegados, que infelizmente, não podem lá ter os seus pais e foi bom poder também "acompanhar" aquele menino e aquela menina, a quem vejo todos os dias no ATL, por quem sinto muito simpatia e que são os Amigos do meu filho, um deles é até o Melhor Amigo do B.

Hoje estou Feliz!!! Hoje estou bem!!!

7 comentários:

Ana Guida disse...

pois e, exageramos sempre c o "porta-te bem" :P

bjs*

Inês de Castro disse...

Que bom minha querida...que bom!

beijocas

Não desistir disse...

Pra mim tb é mto importante despedir-me dele qdo vai para um passeio. Quando, dá ate espero para ver a camioneta passar em frente à janela do meu trabalho. Mas isso é mesmo só qdo dá.LOL
Beijinhos grandes

Ana Paula disse...

ai ai que mamã aflita lol,

ainda bem que estás feliz
Jocas

Paulikas disse...

Somos mesmo mães galinhas.
Beijocas

Mamã Marta disse...

Ola minha querida, há muito q nao te visitava, tal como ás outras amigas todas, pois õ dia deveria ter mto mais horas para q eu podess fazer aquilo q me da gozo...

Ainda bem q acabei por te ler feliz, pois verifiquei q tens andado um pouco em baixo. Espero q esteja tudo bem contigo e q os dias bons consigam combater os menos bons.

Desculpa a minha ausencia, mas de facto não tenho conseguido vir cá mto, apenas para escrever um pouco e mais nada... E obrigada pelas tuas visitas, pois tenho lido os teus comentarios sp queridos e simpaticos.

Mamã Marta disse...

Ah quanto ao restaurante da Avestruz, não fica na barragem fica perto da aldeia de Alqueva, na estrada para Portel. Vai lá que é giro e diferente fica mesmo no meio do campo.