Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Afinal...

Ainda não deixei de vez a minha segunda profissão (enfermeira familar) :(

Agora é a minha Nina que está doente, a vomitar e de soltura. Não sei se terá comido alguma coisa na rua sem eu ver ou se terão deitado veneno nas ervas perto da minha casa e ela tenha cheirado ou até comido alguma.

O mais grave é que comecei a detectar sangue nas fezes e após fazer tudo começa a pingar sangue. Até mete dó.

Já perdeu 700 gr. pois assim que come ou bebe, vai tudo fora a seguir.



Levei-a ontem ao Hospital Veterinário e teve que ficar internada para que tomasse o antibiótico intravenoso e soro para a alimentar.

Mas o internamento só durou uma hora pois a menina Nina fez birra e portou-se muito mal de tal maneira que tive que ir buscá-la. Não deixou ninguém descansar, ratou a manta toda, arrancou o soro, atirou-se contra a grades da box... enfim.



Hoje lá tive que ir de manhã com ela para levar o antibiótico e vou logo à tarde novamente para avaliar a situação. Pelo menos parece melhor, não fez nada em casa (deixa lá ver quando chegar se existe alguma surpresa para mim) e o que fez na rua já era mais "normal", não reparei em sangue.


1 comentário:

Ana Paula disse...

as melhoras da nova doente :)

Beijos

Paula