Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Regressei

Voltei à minha rotina... Já deixei a minha 2ª profissão (Enfermeira Familiar) de lado. O meu ratinho já está bom, ainda com algumas crostas mas já está na escolinha e a fazer praia.

O Pápá está de baixa a recuperar da operação que correu bem, apesar de complicada decorreu de uma forma mais simples do que estavam à espera!

Eu explicarei num outro post, vim só mesmo dar noticias nossas e deixar beijinhos a todas que deixaram miminhos e me visitaram!

5 comentários:

Paula disse...

Ainda bem que o filhote já está bom, e o papá em boa recuperação.

Beijocas.

Anónimo disse...

Fico muito contente por saber que esta tudo bem:)
Embora seja raro comentar,leio sempre os teus posts.
Beijinhos e bom fim de semana

Não desistir disse...

Ainda bem que está tudo a voltar à normalidade. Desejo uma boa recuperação para papá!
Beijinhos e bom fim de semana

Miduxe disse...

boa recuperação para o papà! bjs para voces

Ana Paula disse...

Ola

Ainda bem que está tudo a recuperar, quanto a ir para a praia ouviste a opinião do médico ? ao que sei após a varicela nao se deve ir para a praia durante 15 dias mas posso estar enganada.
A que o papá foi operado ?

BEijos

Paula