Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

1º Aniversário

O que começou por uma brincadeira...
O que seria apenas para dar noticias às amigas...
O que serviria para registar momentos para mais tarde recordar...

Tornou-se num lugar...
Onde escrevi 131 posts
Onde recebi 232 comentários
Onde arranjei amigas

Este meu cantinho hoje é Bébé, faz o seu 1º aninho de existência.
Sei que não sou muito presente, que nem sempre escrevo, que por vezes nem vontade tenho de escrever, mas irei tentar mantê-lo por mais tempo e actualizado o quanto possível.

A vocês, Amigas e Visitas, o meu Obrigado por estarem aí desse lado.

Beijinhos Doces

6 comentários:

Mamã Marta disse...

Entao Parabéns ao "bebé". Espero mmo que continues conosco por mto mto tempo, para que possamos continuar a acompanhar o vosso crescimento e desenvolvimento.

Adorei conhecer-vos e comunicar convosco, ler-vos, enfim...

Muitos beijinhos doces para ti, para o ratinho e boa continuação a blogar:)))

Marta e Gonçalinho

Juca disse...

Parabéns a você...
Nesta data querida..
Muitas felicidades, muitos anos de vida!

Parabéns e espero que este lugar sirva para te sentires bem, e não seja uma obrigação, afinal este tipo de coisas são para que possamos desabafar tristezas, felicidades e criar muitas amizadessssss!

Beijokinhas e cá vou continuar a visitar-te para saber novidades, afinal de contas há para aí uma novidade que teima em não sair ;)

Jokas

Anónimo disse...

Já? O tempo passa tão rápido...
Eu estou como a Juca, em pulgas para saber da novidade. Falta muito?

Patrícia Pombinho

Anónimo disse...

é melhor arranjarem dum dum lololol

Ana Paula disse...

Ola

Parabens pelo aniversário :)) e vamos lá então levar daqui uma fatia do bolinho que eu gulosa sou q.b.

Beijinhos

Paula

Inês de Castro disse...

Muitos parabens pelo aniversario do blog...Beijocas