Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Prémio

Esta menina já me atribuiu este miminho há alguns dias mas só agora o consegui publicar.



Mais um prémio para a minha montra que me deixou muito feliz (nunca te esqueces de mim, pois não?)

As regras são:
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem ser bons (entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários).
2 - O Blog que recebe o "Diz que até não é um mau blog" deve escrever um post:
a) - Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
b) - Mostrando o tag do prémio e as regras;
c) - Indicando outros sete blogs para receberem o prémio.
3 - Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do seu prémio no blog.

Ora recapitulando...
O 1 já está pensado, o 2 já só falta a nomeação e o 3, assim que publicar o post, vou tratar disso.

As nomeações são muito complicadas para mim pois tenho uma lista de blogs (mais que sete) que visito regularmente e quase sempre deixo comentários, só mesmo naqueles dias em que não sei o que dizer ou não me sinto com inspiração é que não o faço.

Assim, após alguma reflexão, os nomeados são:
* Ana Paula - A menina que me atribuiu o prémio, pois de outra forma não podia ser!
* Sofia - Piolhito Bruno (Blog privado)
* Ana Luísa - Sol de Outubro
* Ana Guida - O Kikinho
* Mãe-Galinha - Aventuras da Gui
* Dangerously in Love - Tempestivas
Está uma a mais pois a primeira é uma retribuição ;-)

Desculpem as outras meninas que não estão na lista mas é como se tivessem.

7 comentários:

Mamã Marta disse...

Mto mto obrigada:)) Fiquei mto feliz com o teu mimo:)))

Eu tb gosto mto de vos ler:)

Beijokinhas

Marta e Gonçalinho

Ana Paula disse...

:)) é verdade quando me surgem estas nomeações o teu blog e a tua pessoa vem logo à cabeça

Beijinhos

Paula

Rj disse...

muito obrigada pelo miminho!

Ana Luísa disse...

:)
Muito obrigada pelo miminho.
E desculpa a ausência :S
Beijinhos grandes.

RitaC disse...

Muito obrigada pelo miminho! Adorei recebê-lo! Foi como uma carícia... adorei!

Bjs

Ana Guida disse...

obrigada pelo miminho :) fiqei mt contente ;) bjs*

Inês de Castro disse...

Muito obrigada minha linda....beijocas