Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Parece que foi ontem...

Que pensava para com os meus botões, que ainda faltava muito para me começar a preocupar com a entrada do B. na escola primária e eis que essa altura já chegou.

Pois é, o meu bébé, o meu menino já vai para a 1ª classe em Setembro. Vai deixar de ter tanto tempo para brincar, vai ter que se dedicar mais a aprendizagem, vai iniciar uma nova fase da sua vida.

Já escolhi a escola onde gostaria que ele entrasse, já procurei o ATL, já tenho tudo alinhavado.
Só falta mesmo passar à prática.

5 comentários:

Mamã Marta disse...

Ai ai Amiga o tempo voa... E nós nem nos damos conta, ou qdo damos é qdo as coisas acontecem:)))

Espero q o B. se adapte bem na escolinha q a mama escolheu para ele com tanto carinho:)

Bjocas
Marta e Gonçalinho

Ana Paula disse...

:)) há pois é pensavas que ias ter sempre um bébé em casa, em Setembro vais entrar numa fase muito gira (todas as fases são giras) em que vais na rua e ele quer ler e juntar as letras todas, é uma emoção

Beijinhos

Inês de Castro disse...

O tempo voa..e eles crescem tao rapido...beijocas

Juca disse...

Ah pois é... pensavas que eram só os filhos das outras que cresciam????

Já nem me lembro há quanto tempo :))) ... eu este ano tenho outra dor de barriga... o ciclo!

O meu filhote está a entrar na pre adolescência :S

Estou VELHA....

Beijokinhas grandes

RitaC disse...

O tempo voa e ele não tarda já está a dar mais um passo importante na sua vida! E tu vais ficar babada a olhar para ele no 1º dia de aulas! E a chorar... como nó, as mães sempre fazemos... Eheh!

Bjs