Estivemos, eu e o B., a fazer de Baby-sitter's do piolhito da Sofia.
Fomos buscá-lo depois de almoço e esteve connosco quase até à hora de jantar.
O B. adorou, ele gosta muito de bébés e crianças mais pequenas. Mostrou-lhe alguns brinquedos, esprestou-lhe outros, jogaram matraquilhos, eu sei lá, fartaram-se de brincar. Divertiram-se os dois.
Depois do lanchinho, chegou a horinha da sesta e até o B. dormiu e a Mãmã quase, quase. Deitámo-nos os três na caminha dele a ver o Disney, primeiro adormeceu (depois de algum esforço para lutar contra o sono) o piolhito. Como me levantei e fui para a minha cama, pois estava calor para estarmos todos ali, o B. seguiu-me e acabou por adormecer ao pé de mim.
Quando acordaram já estava na hora de levar o nosso amiguinho a casa.
Foi engraçado, reviver o mudar a fralda, o tentar adormecer o piolhito ao colo, o conseguir pegar nele como se fosse uma luva e não um pesadelo como o B., o andar atrás dele para que não caísse e se aleijasse, tanta coisa revivida...
E aconteceu uma coisa engraçada, quando o piolhito acordou tinha a t-shirt toda molhada e para que não secasse no seu corpito tirei-lha e vesti-lhe uma do B., de tamanho pequeno pois claro, mas não é que tive uma luta com a camisola para sair, pois não passava na cabecita, já me estava a passar e a dizer ao B. como é que a mãmã lhe tinha vestido a t-shirt e eu agora não conseguia tirá-la.
De repente tive uma visão, a camisola tinha uns botões de lado, lol. Como é que havia de sair com os botões apertados. Fartei-me de rir sozinha e pensar que o tempo passa e nós acabamos por esquecer certas coisas, tais como os botões das t-shirts´s dos mais pequenos.
Foi uma tarde de sábado diferente e bem passada, podem vir mais que não nos importamos!!

4 comentários:
Claro que li todo este post de srriso nos lábios e não pude deixar mesmo de rir na parte de lhe despires a t-shirt. LOL
Ainda bem que gostaram, miga. Não vão ser muitas vezes (porque não gosto de abusar) mas acho que, sempre que precise, será de ti que me vou logo lembrar.
Sei que ele fica bem entregue e eu ganho umas horitas só para mim. Doutra forma será impossível. Como sabes estou com ele todos os dias. O Sr. Pai é que é um sortudo porque só o atura ao fim de semana mas há dias em que quase dou em maluca.
É muito querido, sim senhor, mas faz-me a cabeça em água de tão teimoso que é.
Beijocas gandonas
Sofia
Esqueci-me de te dizer que quero essas fotos.
Ainda por cima foram tiradas no dia em que ele fez 23 mesinhos. lol
Estou aqui de sorrisinho "parvo" nso lábios com este post maravilhoso.
Acredito que te tenha sabido mesmo bem..mesmo!
Da camisola..pois..aconetce!
beijocas
eheheh ai a camisola toca a relembrar, mas de facto quando passamos algum tempo sem bebes parece que desaprendemos mas no intante seguinte já somos umas experts
Beijocas
Enviar um comentário