Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Voltei

Já voltei ao serviço há uma semana mas como podem imaginar, o trabalho (a minha parte) acumulou-se e tive que o meter em dia.
As férias correram bem, não foram tão boas como o ano passado mas pelo menos deu para descansar. Por incrivel que pareça, nem sequer tirei uma foto.
Os planos sairam furados e não pode ir ao Porto, ver o Red Bull Air Race nem conhecer uma menina blogueira que eu andava felicíssima de a ir conhecer e aos seus meninos. Miga, fiquei mesmo triste mas fica para uma próxima, está prometido.

Esta semana começou com uma nova etápa.
O B. entrou para a Escola Primária, ontem foi o 1.º Dia Oficial de Aulas.

Já venho contar como foi... e como não me sinto preparada para o deixar sair debaixo da minha asa. Mãe Galinha é o que é.

5 comentários:

Ana Paula disse...

Bem pelo menos as ferias deu para descansar já não foi mau :)

Quanto à vinda ao Porto, fica para uma próxima , até já tinhamos decidido o restaurante lol.

Felicidades para mais esta etapa do B, vai tudo correr bem , mamã galinha

Beijinhos

Rj disse...

nem uma foto???? Bolas pá não se faz!!!
Já na escolinha não ? Acabou-se a boa vida!
Espero que ele goste que que seja aplicado.

Não desistir disse...

Bom regresso:))))
Beijinhos

RitaC disse...

Bem vinda de novo!

Custa vê-los crescer tão rápido...

Bjs gds

Paulikas disse...

Olá linda

j´tava com saudades de novos post´s aqui.
bem vinda ao mundo do trabalho.lol
Espero que o teu principe goste desta nova fase. beijos