Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Blog

Deste o início do ano lectivo que a turma do B. tem um BLOG, mas só ontem soube.
A Prof. D. enviou aos pais um e-mail com essa indicação.
Como Mãe Galinha (e curiosa) que sou, fiz logo questão de ir visitar e deixar uma mensagem de boas vindas.
No final do dia, falei-lhe no blog e perguntei-lhe porque não me tinha dito. A preocupação dele foi saber como é que eu sabia!!!! Quem me tinha dito, já que ele não quis dizer!!
Lá lhe contei quem foi a minha fonte.
Disse-lhe que estava muito giro e que agora ele tinha que escrever umas coisas bonitas para que todos pudessem ver/ler. Resposta pronta: "Isso é aborrecido!!! Não quero dizer (escrever) nada!!!"
Fiquei sem reacção! A unica coisa que lhe conseguir dizer foi que para ele era tudo aborrecido, excepto a "porcaria" dos jogos da PSP e Nintendo :-( ao que me respondeu que também isso às vezes era aborrecido (o que é que lhe hei-de fazer quando me dá estas respostas, rir ou chorar?!?!?!).
Ficámos por ali. Conversa terminada.
Hoje de manhã lá fui fazer mais uma visita ao blog para ver se haviam novidades e não é que tinha lá uma mensagem DELE para MIM!!!!!


Imagem retirada da net

A gargalhada que eu soltei aqui sozinha em frente ao monitor!!!!!

2 comentários:

Ana Guida disse...

lol e o k é k dizia?? :p

gostei mt da nova cara do cantinho, a foto dele no cabeçalho esta mt gira :)

bjs*

sonia disse...

Que querido!!!!!Então e partilhar aqui conoscoa, nada??

beijinhos muita curiosos LOLO