Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Halloween

Na terça-feira, quando me foram buscar ao comboio, vinha com um convite do ATL para uma Festa de Halloween.
A festa será hoje e tem que ir mascarado alusivamente à "data".


Disse-me logo qual a máscara que queria (vou fazer suspense e depois deixo aqui fotos, :-))!
Ontem com alguma sorte, pois já não haviam muitos tamanhos, lá comprei a fantasia.
Fica-lhe tão engraçada!!!!!
Quando o fui buscar ao ATL, confirmei com a T. a sua presença e perguntei se a festa era só para os gaiatos ou também para os papás, para minha grande "tristeza" ;-) é só para eles!!!!
Até aqui nada demais!
Quando confirmei a hora da festa, pois já tinha visto no convite mas achei que estava a ver mal, ia-me dando uma coisinha má!! Das 20h à 01h


Portantos meninas o meu Filho aos 7 anos, vai ter a sua primeira Festa de Halloween e a sua primeira Night.
Começa cedo, começa!!!!

1 comentário:

Paulikas disse...

Bem aos 7 anos?
A sua primeira saida nocturna.
Espectáculo!
Beijocas