Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 2 de março de 2007

Carinhoso

Não sei se foi por ontem ou por ele mesmo mas hoje acordou com vontade de dar abraçinhos à mãmã e quando lhe perguntei o que se passava disse-me com o seu ar mais doce:
"- Nada, mãmã,só me apeteceu dar-te um abraçinho".
Digam lá se se consegue manter a zanga por muito tempo! Se se consegue mostrar que estamos tristes com as acções da noite passada!
Eu não consigo! Eu derreti-me logo!

O que vale é que, o meu filho o que tem de "pestinha" tem de "anjinho".


2 comentários:

Paula disse...

Pois pois ele já tem é a escola toda, ou quase, :o).

Isto de não comer ovinhos durante alguns dias é muito chato lol.

Beijinhos e bom fim de semana

Mamã artesã disse...

Espertinho, hein?
"Deixa-me lá dar uns miminhos `aminha mãe a ver se ela se esquece do que fiz ontem e me tira do castigo". lol
Joquinhas
Sofia