Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 23 de março de 2007

Olá a todos/as que me visitam!

Tenho andado longe do meu cantinho, primeiro por falta de tempo, segundo por situações tristes que entretanto aconteceram nestes ultimos dias (fez ontem uma semana).
Devem estar a pensar o que terá acontecido?
Pois bem, a minha família, mais da parte do meu marido, ficou mais pequena na passada semana. A avó do meu B. "foi para o céu", estava hospitalizada com uma doença terminal, doença essa que tivémos conhecimento quinze dias antes e até que fechou os olhinhos foi tudo muito rápido, dificil de se digerir, mas enfim, está no seu descanso, não tem mais dores nem sofre mais.
Não sabia como haveria de dizer ao B.. Mas por acaso correu melhor do que eu pensava, penso que ele tenha entendido, ele coitadito já não via à avó há 3 semanas e talvez isso tenho suavizado a situação, só com o tempo para poder avaliar. Uma coisa é certa não tem perguntado pela avó.

Já vai longo o post e este é muito triste, espero que tão depressa não volte a escrever outro com o mesmo tema.

Jinhos a quem me acompanha.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Ola

Costumo passar e não comentar sou malandra ;-)
Mas hoje vou deixar-te um miminho, as crianças tem uma capacidade infindável e vais ver que noutra altura o B. vai perguntar mais coisas sobre o assunto.
Em relação ao post anterior fiquei pasma, no infantario do meu dão medicação (ainda esta semana deram), e nós mandamos uma cx de Benuron para lhes dar se tiverem febre, claro se nós autorizar-mos. Enfim um Portugal diferente

Beijocas ao B. eu tb tenho um B.

Paula
Ontem chegamos a casa cedo e os três bem dispostos, passado pouco tempo o papá liga a dizer que vem mais tarde, então resolvi ir fazer uma coisa que já andava a adiar à imenso tempo arrumar as roupas do kiko de recem nascido, lá fomos os três para o quarto dos brinquedos e com "caixas" para arrumar as roupinhas, o kiko andou por lá a brincar mas o brinquedo preferido era montar uma moto do irmão , entrava , saia, entrava , saía, ou seja, ficou cansado que para comer foi uma aventura , pois o sono estava a brincar com ele :D.
O Bruninho não quis brincar, preferiu ajudar-me , lá dividimos a roupinha por tipo e toca a por nas Caixas , eu nada comentava e nem tempo tive para ir ao meu baú de recordações , pois o pestinha junior era "mamã lembras-te deste fatinho ? foi o que o meu irmão vestiu quando eu fui ao hospital conhecer-lo :D, olha mamã e este lembras-te de uma vez blá blá blá, pelo que pude concluir que o pestinha junior é um TAGARELA não havia peça que me desse para arrumar que ele não tivesse uma história para contar. :D

Hoje é o ultimo dia de aulas do 2º periodo, para a semana mais de metade dos amigos ficam em casa ou com os pais ou com os avós ou sei lá com quem, por isso já sei que vou ter "fita" com o Bruninho que não quer ir para a escola porque os amigos não vão, mas já tenho uma estratégia montada.

Paula
Ontem chegamos a casa cedo e os três bem dispostos, passado pouco tempo o papá liga a dizer que vem mais tarde, então resolvi ir fazer uma coisa que já andava a adiar à imenso tempo arrumar as roupas do kiko de recem nascido, lá fomos os três para o quarto dos brinquedos e com "caixas" para arrumar as roupinhas, o kiko andou por lá a brincar mas o brinquedo preferido era montar uma moto do irmão , entrava , saia, entrava , saía, ou seja, ficou cansado que para comer foi uma aventura , pois o sono estava a brincar com ele :D.
O Bruninho não quis brincar, preferiu ajudar-me , lá dividimos a roupinha por tipo e toca a por nas Caixas , eu nada comentava e nem tempo tive para ir ao meu baú de recordações , pois o pestinha junior era "mamã lembras-te deste fatinho ? foi o que o meu irmão vestiu quando eu fui ao hospital conhecer-lo :D, olha mamã e este lembras-te de uma vez blá blá blá, pelo que pude concluir que o pestinha junior é um TAGARELA não havia peça que me desse para arrumar que ele não tivesse uma história para contar. :D

Hoje é o ultimo dia de aulas do 2º periodo, para a semana mais de metade dos amigos ficam em casa ou com os pais ou com os avós ou sei lá com quem, por isso já sei que vou ter "fita" com o Bruninho que não quer ir para a escola porque os amigos não vão, mas já tenho uma estratégia montada.

Paula
http://www.bebeesperado.blogspot.com/
anapaulatoc@hotmail.com

Mamã artesã disse...

É triste quando perdemos alguém querido e ainda mais quando é assim tão rápido. Aí coloca-se sempre a questão: como dizer a uma criança que alguém morreu? Mas, como sabes, as crianças entendem melhor do que nós pensamos. A filha da minha madrinha era pequenina quando o avô materno faleceu e como lhe disseram que ele estava no céu, de cada vez que falava nele, dizia sempre que estava no céu a tomar conta dela.
Joquinhas gandes
Sofia