Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 2 de março de 2007

Hora de Jantar

A hora de jantar ontem foi muito complicada.
O B. nunca me tinha feito uma destas.
O piqueno preferiu ir para a cama sem comer, de estômago vazio a comer o que lhe demos para jantar, arrozinho que ele adora (podia viver na China que não morria de fome) com ovinho e salsichas (algo que ele também gosta).
Ontem estava em dia não, em dia de dizer que não gostava do comer.
E para que não tentássemos fazê-lo comer, começou a puxar a tosse (manha já muito antiga)para que a seguir ficasse com vomitos.
Conclusão: Foi para a cama de castigo sem comer (pela 1ª vez na vidita dele), sem ver televisão e sem comer chocolates kinder nos próximos dias. Tentei negociar com ele mas mesmo assim de tão teimoso e casmurro que é preferiu escolher o castigo!
Vai ficar sem comer Ovinhos Kinder durante uns dias e isso vai custar-lhe muito mas tem que ser, tem que aprender que as coisas não são como ele quer, não podemos estar sempre a ceder, a fazer-lhe todas as vontades, ele é o filho, nós somos os pais.
Não imaginam como o meu coração ficou apertado de saber que ele foi dormir sem comer, mas teve que ser. Mãe sofre!

1 comentário:

Paula disse...

Imagino, imagino, o meu também fica assim quando ela (por ser mais pequena) me faz coisas dessas e não quer jantar, ele se jantar menos já se desenrasca e petisca antes de dormir, lol.

Fazes bem em manter o castigo, eles são muito sabidinhos e tentam sempre ir mais além, safadinhos eheh.

Beijocas :o)