Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Domingo Santo

Foi o que nós três tivémos...
As minhas visitas/hospedes foram passar o Domingo fora. Saíram no Sábado à noite e regressaram ontem.
Voltei a ter o meu ratinho doce e calmo... Sem gritarias... Sem choros ... Sem "ralhos" e castigos... Voltámos a ser só três... com a cadela, os passarinhos, os peixinhos, os hamster, aumentamos a prole, mas...

Voltámos a ter o nosso espaço, a nossa casa, só para nós.

Posso estar a transmitir uma ideia errada mas quem leu o post atrás editado, sabe ao que me refiro e entende o que digo!
Acho que não estou a ser má nem é meu desejo vê-los pelas costas, de maneira nenhuma, apenas quero um pouco de paz e calma, que é o que tem faltado lá em casa, estou apenas a ser sincera!

Enfim, tudo se há-de resolver da melhor forma!

Sem comentários: