Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Ontem às 15h42...


Trim! Trim! (o meu telemóvel)(Qualquer semelhança com o novo anúncio da Tv Cabo, é pura coincidência)
É mais dlim dlom, mas não faz mal!

F.- Mãe do B.?
Eu - Sim!
F.- Tenho o B. com 38,5º de febre, muito murchinho...
Eu - Ok, vou já para aí! Já estava à espera! Até já!



Ao chegar à escola, encontro o meu ratinho muito murchinho e pálido!
Tinha estado a fazer a sesta, coisa que já não faz há meses, mas ontem pediu à F. para dormir! Ontem e pelo que me disse a F. de há uma semana para cá que pede para dormir, não sei se será do antibiótico para o "impétigo no nariz" que voltou a semana passada ou será de outra coisa!
A noite passada fartou-se de tossir, tem especturação acumulada e não consegue soltá-la! Levantei-me várias vezes pois fartou-se de choramingar a chamar por mim! Teve uma pontinha de febre, por isso não estranhei muito quando me telefonaram! :(
Já em casa depois de vapores e xarope de cenoura a tosse acalmou! Passou esta noite bem! Pelo menos não o ouvi tossir.
Hoje ainda não me dizeram nada da escola! Deve estar a passar bem! Espero bem que sim, coitadito!

Agora uma curiosidade:
Sabiam que quando os meninos têm muita tosse, podemos colocar na mesa de cabeceira deles ou num móvel perto, uma cebola cortada ao meio, que ajuda a tosse a ir embora?
Pois é, acho que com o B. tem funcionado, vou continuar a fazer por mais um ou dois dias!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Ola


As melhoras do B.
Vou daqui com a cebola para experimentar

Beijocas

Paula

Mamã artesã disse...

Espero que não tenah sido nada demais e que o B. já esteja melhorzito.

Acho que, quando o piolhitoestiver com tosse, vou experimentar essa dica da cebola.

Joquinhas e boa semana
Sofia