Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 2 de maio de 2007

A contrastar com o post anterior...


Enquanto estávamos à mesa, a jantar e após um dia de traquinices, choros, castigos sem resultados e afins, diz-me o meu ratinho:

B. - Oh Mãe, dá-me um beijinho!
M. - Mas eu estou zangada contigo!
B. - Oh Mãe, mas são tão bons os teus beijinhos, dá lá!

Conclusão, acabei por lhe dar não um mas uma data deles pois não consegui manter a minha "zanga" e a minha cara de "má", derreti-me por completo.
Sei que não o disse apenas por o dizer, senti amor nas suas palavras, senti que realmente naquele momento ele queria um beijinho, um beijinho apenas, sem qualquer segunda intenção!

Amo-te Muito Filhote e continua a ser como és! Lindo, Lindo! Por dentro e por fora! (Tirando os dias que estás de mau feitio, lol)

3 comentários:

Mamã artesã disse...

Fez-me lembrar a minha sobrinha B. que, de vez em quando, agarra-me na cara e vá de dar beijinhos. A mais velha, de vez em quando também se lembra que quer um beijinho da madrinha. E o que eu gosto disso. Pedem carinho sem qualquer interesse por detrás.

Óh! miga. Acho que dava em maluca com 2 crianças, quase da mesma idade, em casa. Mas imagino que o B. deve estar muito contente por ter alguém com quem brincar quando quer (apesar das "zangas" deles).

Joquinhas
Sofia

Ana Paula disse...

Ola

De facto duas crianças com idades próximas é complicado principalmente como parece ser o caso em que os feitios são completamente diferentes, mas com o tempo eles vão cada um criar o seu próprio espaço

Beijos

Paula

Smas disse...

Olá!
O meu filho está quase a fazer 5 anos, pelo que é da idade do teu e reparei que ele e o teu também são muito parecidos, meiguinhos e a pedir os beijinhos da mamã.
Dois meninos de idades próximas é muito complicado, mas se tens de conviver com a situação por um tempo que me pareceu longo talvez tenhas de interferir mais com o outro menino e mostrar-lhe que tem de esperar pela vez dele e que as coisas não se resolvem a bater, nem que para isso tenhas de estar "sempre em cima deles" e até segurar-lhe as mãos quando ele vai bater, ou devolver o brinquedo quando ele o retira da mão do teu filhote.
É só uma opinião, desculpa a intromissão.
Bjs