Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Para que não fiquem com uma ideia errada de mim, eu passo a explicar o post anterior...

Fez ontem um mês que passámos a ter visitas/hospedes em casa.
A minha sobrinha com o seu filhote vieram morar connosco durante algum tempo, não sei ao certo quanto, só o tempo o dirá!
O D. é um ano e três anos mais novo que o B. e tem um feitio, maneira de ser e estar completamente diferente do primo. Vê no B. o seu idolo e isso só nos tráz chatices, pois imita tudo o que o primo faz, quer tudo o que o primo naquele momento tem na mão ou está a brincar e não espera pela vez dele, simplesmente tira e quando o B. não lhe dá, resolve a situação à "chapada"!
O meu filhote é um menino calmo, não está habituado a ter que se defender, não tem por habito bater nos outros meninos!
Quando o primo lhe bate, ele simplesmente chora! Já lhe ensinámos (embora eu não gosto muito disso) que quando lhe baterem ele tem que se defender e bater também. Mas ele não é assim!
O B. vai acumulando e só quando tem o saco cheio é que bate e depois temos um a chorar por um lado e outro por outro!
Nunca pensei que fosse tão complicado!
Mas o mais engraçado disto tudo, é que eles gostam muito um do outro, quando não estão juntos perguntam um pelo outro mas quando estão resolvem as coisas à "batatada", lol.
Este fim de semana ficaram de castigo, cada um no seu quarto, sem brincarem juntos mas devo dizer que de 5 em 5 minutos o D. fazia uma tentativa de ir ter com o primo e lá tinha eu de reafirmar o castigo! Conclusão passei os dois dias a ralhar com um e com o outro, nem com o castigo se resolveram as coisas!
Não sei mais o que hei-de fazer! Se não tento mudar as coisas qualquer dia vão-se bater a sério e aleijarem-se.
Aceitam-se sugestões das meninas que tenham mais que um filhote e com idades muito próximas...

Sem comentários: