Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 11 de abril de 2007

1ª Parte

O meu filhote é um menino que tem muita sorte, no que toca a festas de aniversário (e não só), pois desde que nasceu excepto o ano passado sempre teve direito a duas festinhas.
No 1º ano foi uma para os amigos (dos pais, com os respectivos rebentos) no próprio dia e outra para a familia dias depois, pois durante a semana os avós, tios e primos não puderam vir ter connosco. No 2º a mesma coisa.
Já no 3º, levei o bolinho de aniversário para a escolinha (foi o seu primeiro aniversário na escolinha) e depois no fim de semana fiz num daqueles parques de diversão para os miudos, onde foram os meninos do nosso circulo de amizades.
No 4º decidi fazer tudo na escolinha, ou seja, transferi o que seria a festa em casa para a escola. Levei as sandes e os sumos, as gelatinas e mousses, os pudins e os caramelos, e o bolinho.
Foi giro mas durou pouco tempo pois os meninos tiveram que ir embora para as suas casinhas, foi mesmo só o lanchinho!
Este ano e porque o B. já tem o seu próprio circulo de amigos, deixei-o escolher alguns amigos e decidimos fazer a festa no mesmo parque onde fiz há dois anos.
Como ontem foi o dia D e não o poderíamos deixar passar em branco, levei um bolinho para a escola e estivemos com ele no lanchinho.
Esta foi a 1ª parte, a 2ª será no Sábado com os amigos que ele convidou da escolinha e os do nosso circulo de amigos.
Tenho pena que ele não pudesse convidar todos os meninos da salinha dele mas era financeiramente impossível para as nossas carteiras pois por cada menino ainda se paga uma quantia considerável.
Assim leva alguns amigos, aqueles com quem mais ele lida e vão para um local onde podem correr e brincar, pois ontem na escolinha também não deu para muito mais que o lanchinho!

PS - Fica aqui a minha grande admiração para as professoras e auxiliares que têm que lidar com 20 ou mais crianças pequenas todos os dias e conseguem chegar ao fim do dia, fim da semana com um sorriso nos lábios e paciência para os seus próprios filhos e familia! Ontem ao ver-me no meio de 25 crianças apercebi-me que realmente é preciso gostar muito do que se faz para se lidar com estes "monstrinhos" e por vezes temos que descer ao nível deles, isso é bem engraçado! Eu adoro crianças mas realmente não sei se conseguiria aguentar...

4 comentários:

Ana Luísa disse...

Deve ser tão divertido organizar as festinhas deles. Ao ler-te comecei logo a imaginar-me daqui a uns anos :D
O que importa é que o teu filhote se divertiu!
Bjs

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns pelos 5 aninhos do B.
Parabéns também para os papás.
Joquinhas
Sofia

P.S.- Ainda bem que ele já está bom e com vocês. E tu estás melhor?

Ana Paula disse...

Ola

Os parabens atasados pelos 5 aninhos do B. organizar festas infantis é o máximo.

Beijinhos

Paula

Anónimo disse...

obrigada pela visita ao nosso blog.

beijinhos e...voltarei