Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 17 de abril de 2007

2ª parte

A 2ª parte do seu Aniversário foi no Sábado.
Correu tudo muito bem, ele estava eufórico e os amiguinhos também.
Foi num Parque de Brincadeiras, sei que tem um nome próprio mas não me recordo. Tinha um castelo insuflável, uma piscina de bolas dentro de um labirinto, com diversas brincadeiras, muito engraçado, até eu andei lá dentro, a tentar tirar fotos, a tentar sim, porque os gaiatos andavam numa correria louca e não podiam parar por um minuto para a foto! lol
Acho que todos eles ficaram encantados por se encontrarem fora da escola, a um Sábado, dia que geralmente não se encontram e isso deixou-os mais endiabrados.

O tempo passou a correr, a correr não, a voar, quando dei por isso já era hora do almoço e do bolinho e depois só tiveram tempo para mais 10 minutos de brincadeira, que aproveitaram até ao último segundo e cada um seguiu para a sua casinha.

Ele ficou muito feliz com a sua festa e eu também me senti muito bem de o ver tão satisfeito, de saber que lhe pude proporcionar uma festa de aniversário ao seu gosto, com os seus amigos, de ver os seus olhinhos a brilharem de alegria!

Beijinhos doces a todas/os que me acompanham

3 comentários:

Ana Paula disse...

Ola

As festas nesses espaços são sempre muito cansativos para eles lol pois não param de correr

Quero ver as fotos

Beijinhos

Paula

Co(S)mic Gal disse...

Deve ter sido expectacular!! :)
Uma Optima sexta e Beijox

Paula disse...

Ainda bem que ele gostou do lanchinho na ecom os amigos todos e claro da festa num espaço diferente.

Beijocas :o)