Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Conversa de final do dia...

Enquanto o visto, após o banho!

B. - Mãe, o meu mano chamado André? (já há algum tempo que ele pede um mano chamado André)
Eu - Oh, filho, a Mãe ainda não arranjou! Então e se for uma mana?
B. - Tá bem, duas manas!
Eu - DUASSSS?????
B. - Ah! Não! Um mano chamado André e uma mana!
Eu - E como se vai chamar a mana?
B. - Hum, hum! Mariana!
Eu - Então tu queres um mano chamado André e uma mana chamada Mariana, é isso?
B. - SIMM

O que eu me ri para dentro! Se a cegonha se decidir, já que está dificil, a visitar a minha casa novamente já tenho nome para o bébé!

4 comentários:

Ana Paula disse...

Ola

O meu Bruninho também pedia um mano e a cegonha fez-lhe a vontade e trouxe-o . Também foi ele que escolheu o nome

Beijinhos

Paula

Ana Luísa disse...

LOL! Menos uma preocupação já que os nomes estão escolhidos :D
Beijinhos

Não desistir disse...

Agora só tens é que mandar vir um casalito de gemeos. Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Hehe
Realmente....
Sabes que mais? Gosto dos dois nomes.
Tem bom gosto o rapaz:)))
Beijinhos
Bom fim de semana