Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 10 de abril de 2007

Já é Oficial

Agora já posso dizer!
Faz hoje, às 10h05, 5 anos que ouvi pela primeira vez o choro do meu rebento, que o vi e cheirei, que o toquei, que me senti a mulher mais feliz do Mundo!
O meu pequerrucho (que de pequerrucho não tem nada) faz hoje uma mão cheia de anitos, uma mão cheia de amor e mimos, de algumas doenças e preocupações, de uma alegria imensa pela casa, de uma ternura e cumplicidade de e para o nosso "ratinho".
O meu filhote será sempre o meu "ratinho" pois quando nasceu pesava apenas 2,345gr e 47 cm, tinha tanto medo de o partir, lol.
Hoje olhando para ele nem quero acreditar que ele se transformou num menino lindo, lindo (nem sei como fui capaz de fazer algo tão lindo)e grande para a sua idade (seguindo as medidas normais).
Cinco anos depois o meu B. pesa 23 Kg e mede 1,16 cm.

Parabéns Filhote!

3 comentários:

Paula disse...

Então muitos muitos parabéns para o filhote e para a mamã, que tenham um dia fantástico, cheio de miminhos e que encham muitas mãos de anos juntinhos.

Beijocas :o)

Ana Luísa disse...

Olá!
Obrigada pela visita!

Muitos parabéns pelo 5º aniversário do teu filhote! Que sejam sempre felizes.
Beijinhos

Smas disse...

O meu também é grande como o teu!
Parabéns pelos 5 aninhos do teu menino! O meu está quase lá!
Bjs