Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 4 de abril de 2007

E nada como uma doencinha para "assombrar" o dia importante que se avizinha!
Devo dizer que, com a mania de meter o dedo no nariz para tirar os "amiguinhos", o B. arranjou uma bela de uma infecção com direito a antibiótico e tudo.
Começou com uma pequena ferida dentro do nariz, que passou a um impétigo (Infecção bacteriana da pele, comum em crianças, causada pelos germes estafilococos e estreptococos) no nariz, que por sua vez atingiu os glânglios.
E a acompanhar, para que o impétigo não se sentisse sozinho, uma otite média aguda.
Conclusão das conclusões, encontra-se com a avó, feliz da vida (não pode ir à escola pois é contagioso) e já está quase como novo. A minha sorte no meio disto tudo, é que a minha mãe está reformada e pode ficar com ele. O chato é que ela mora a 35 km de mim, logo não posso ver e matar saudades do meu "bébézinho" todos os dias.
E as saudades já são mais que muitas, estou sem o ver deste 2ª feira à noitinha, que foi quando o fui lá deixar e para meu azar ele não é lá muito adepto do telefone, falar ao telefone não é com ele, não gosta.
Assim, aqui estou eu esperando que chegue o domingo, pois vai passar o fim de semana fora com os avós, para o poder encher de beijos e mimos.

Mãe sofre...

Sem comentários: