Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Está a aproximar-se uma altura de muito trabalho e "alguma solidão"...

Na próxima semana, a minha colega vai de férias logo o trabalho virá para quem, adivinhem, a je pois claro! Mas até não me importo muito, pois assim o tempo parede que passa mais rápido. O mais chato é que vou deixar de ter horas de saída, ou seja, em vez de sair tarde dia sim, dia não, passo a sair tarde todos os dias :(

Nesses dias (saio tarde ainda por cima) tenho que aproveitar todos os minutos com o meu ratinho porque na semana a seguir entro naquela fase do ano em que temos (somos obrigados) a tirar férias um do outro, dái a minha "alguma solidão".

Não sei se é o caso das meninas que me visitam mas a escolinha do B. fecha em Agosto, mais precisamente a 27 de Julho e só abre a 03 de Setembro e eu não posso, nem consigo tirar o mês de Agosto todo de férias, por isso o meu ratinho vai ficar com os Avós. A primeira semana até que fica relativamente perto, 30 km de distância, mas a partir da segunda, já são 250 km que nos vão separar, logo vão ser (1,2,3... estou a contá-los) 10 (longos) dias sem o ver, sem o cheirar, sem os seus miminhos, buáá! E serão só 10 dias se no feriado for ter com eles, pois entro de férias a 16 mas ainda não sei se não tenho que ficar os primeiros dias por aqui!

Todos os anos é a mesma coisa, mas eu NÃO consigo habituar-me a isso! Fico sempre de coração apertado, sinto sempre que não estou completa, falta parte de mim! Enfim! É tentar embrenhar-me no trabalho para que as horas passem a correr, a correr não, a voar, e fique cada vez mais perto o dia de o ir buscar!

PS - Isto não é normal, já estou a sofrer com 15 dias de antecedência! :)

7 comentários:

Não desistir disse...

A escola do meu menino fecha exactamente o mesmo periodo... apesar de pagar como se ele fosse para lá o que acho muito mau.
beijinhos e não sofras por antecipação....

Ana Paula disse...

Ola

Também eu tenho o mesmo problema as escolinhas fecham em Agosto por isso tiramos 15 dias a 4 e depois 15 dias desfasados para ficarmos com os filhotes, mas este mês de Agosto parece-me que vou ter mais sorte e vao ser 3 semanas a 4 vamos ver.
Não sofras por antecipação eles adoram estar nos avós :)

Beijos

Paula

Paula disse...

Hehe, mãe galinha é o que é, deixa lá que eu estou na mesma, o meu já tem 13 anos e tb vai com a vó para a terra e lá fica aqui a mamã 15 dias seim 15 DIAS sem ver o filhote. E tal como tu esperar que o tempo voe para ir ter com ele.

Beijocas miga :o)

Maria disse...

Pois.. acredito que te deve custar msmo muito, mas se não há outra hipótese.. pensa que passa rápido.

bjnho

Mamã artesã disse...

Não me admira que estejas a sofrer por antecipação.
Não me consigo ver sem o piolhito mais tempo do que aquele necessário para ir trabalhar.
Também tenho férias em Agosto mas não é o mês todo (deixo sempre uns dias para o fim do ano) e quero ver como vai ser quando regressar. Vou ter de falar com o boss e levá-lo comigo para o escritório. Mas o pior de tudo é que já estou a ver que a mudança de instalações é bem capaz de ser feita nessa altura e, assim, será muito mais complicado tê-lo lá comigo.
Mas por que é que tem de ser tão complicado ter filhos?...
Joquinhas e resto de bom fim de semana
Sofia

Maria disse...

Pois é, uma mãe parece que só se sente completa quando tem os filhos debaixo da asa mesmo quando sabemos que eles vão para um sitio onde são bem tratados e onde gostam de estar.

Obrigada pelas tuas palavras.

Beijinho,
Maria.

Anónimo disse...

Oh minha chorona,
aproveita esses 10 dias de paz e sossego, que também te faz falta!!!
Olha, os meus até choram para ficar com a avó, e o teu B. não é diferente, de certeza!!
E só assim, podemos fazer o nosso lanche/jantar na champanherie ...
e eu não abdico disso! Champanherie aki vamos nós !!!