Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Um pouco mais de mim...

Apercebo que "arranjei" algumas amigas na blogoesfera, apenas virtuais mas considero-as amigas.
Seguindo esse pensamento, decidi abrir um pouco o livro da minha vida!
Estou com o R. há 11 anos, vivemos maritalmente pois nunca sentimos necessidade de oficializar a relação. Ao princípio pensámos fazê-lo quando nascesse o primeiro filho mas os anos foram passando e tal pensamento também.
O B. levou, como eu costumo dizer, 5 anos a ser feito, daí saiu lindo e perfeitinho, lol.
Sim, o meu filho levou 5 anos a aparecer, não porque evitássemos mais sim porque não aconteceu antes, não sei a razão, mas também sou sincera, não andava a fazer contas para saber quando devia tentar!
Como já era há um tempo considerável, decidimos dar o primeiro passo e ir ao médico, fazer aquelas análises todas e mais algumas. Só faltava a do R., as minhas já estavam e poderíamos ir mostrá-las à médica!
Quando deixei de pensar na situação, quando me mentalizei que iríamos precisar de ajuda, aconteceu! Estava grávida! A notícia foi dada ao futuro Papá por telefone, pois ele estava a muitos kilómetros de distância, nem queria acreditar!
A gravidez foi muito boa, sem enjoos e náuseas, apenas tivemos um grande susto aos 4 meses e um bébé muito preguiçoso que me levou ao hospital duas ou três vezes pois não o sentia mexer.
O parto foi complicado, o meu filho teve problemas mas foi forte e hoje está connosco!
Apesar do parto ter sido complicado e a situação ~financeira não ajudar muito, sempre pensei num segundo! O R. não queria mas após três anos a falar do mesmo, lá o "convenci" e decidimos tentar o "Mano André". Esta decisão foi tomada em Setembro de 2005.
Decidi hoje colocar uma barrinha.
Vamos ver se não leva o mesmo tempo que o irmão, espero bem que não, se não fico velha demais para isso. :) Pelo menos quase dois já passaram, só faltam três, lol.

PS - O "Mano André" tem história, se quiserem compreender, têm que andar uns post´s atrás, até 26 de Abril para perceber! Desculpem, mas não sei fazer a ligação!

3 comentários:

Anónimo disse...

Entao e se vier uma Mariana?:)

Boa sorte e que o vosso sonho se concretize:)

Beijinhos

Ana Luísa disse...

:) Gostei de saber mais um pouquinho de ti!
De certeza que agora não vai demorar tanto tempo para chegar o André ou a MAriana ;)
Faço votos para isso :)
Beijinhos.

Ana Paula disse...

Agora já sei um pouquinho mais de ti :)

Bons treinos

Beijocas
Paula