Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 24 de julho de 2007

No ano em que o meu filho entrou para o Jardim de Infância, no dia da Mãe, pediram-nos que fizéssemos algo para colocar no placard da escola!
Não sou muito dada a letras, escrever para mim só se me apetecer mesmo e poemas não é comigo.
Mas nessa altura, não sei bem porquê, talvez a maternidade recente, não tão recente quanto isso (2 anos), estava inspirada. Dessa inspiração nasceu este texto...



Hoje lembrei-me dele e quero partilhá-lo convosco.

É o que me ia na alma na altura e continua até hoje...

3 comentários:

Ana Luísa disse...

Adorei o texto e o visual do "cartaz" :)
Beijinhos!

Anónimo disse...

E olha que tens muito jeito.. está mesmo muito giro o poema.

bjnho

Ana Paula disse...

Temos artista e poeta lol

Beijos

Paula