Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Fim de Semana diferente

E que bem que me soube!
Fomos até terras do Alentejo, levar o D. (primo) para passar férias nos avós. Não quero parecer mázinha, mas voltou a paz e sossego ao meu reino :)
Esteve uma boa tarde para viajar, nem muito frio nem muito calor, os gaiatos adormeceram praticamente assim que entraram no carro, logo não deram qualquer problema; não é que o B. dê chatices mas já não se pode dizer o mesmo do D., varia da disposição com que acorda nesse dia.
Chegámos à hora do jantar!
Passou-se uma noite tranquila, numa zona onde reina a calma e só se ouvem os bicharocos da noite.
Depois do cafézinho, deixámos o ratinho com os tios e primos e fomos passear só os dois, tal como fazíamos nos tempos de namoro. Fiz algo que não fazia há anos...
Sentados no carro a ouvir uma boa música, contemplando o céu estrelado, e que lindo que estava, cheio de estrelas. Já há muito não via um céu tão lindo, na cidade nem nos apercebemos da beleza das estrelas e da paz que nos transmitem, pelo menos a mim. Soube-me pela vida!

No Domingo um dia de pesca para alguns e pic-nic para outros e após o jantar, regresso à nossa casinha, ao nosso lar. Fomos cinco, regressámos quatro, pois a minha sobrinha não pode lá ficar pois ainda não está de férias! Enfim! Também ela passa pelo que eu hei-de passar, ficarmos longe dos nossos rebentos mas é a vida e nada ou quase nada podemos fazer contra isso, apenas pedir que o tempo passe rápido!

PS - Este post pouco tem a ver com o ratinho, mas quis aqui deixar registado este momento maravilhoso pelo qual passei :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!! Obrigada pela visita! Curioso, só hoje conheci o teu cantinho. Mas prometo vir cá espreité-lo mais vezes. beijinhos
ana e bruna do www.piuzinho.blogs.sapo.pt

Ana Paula disse...

Ola

Ainda bem que o ambiente acalmou com a ida do D. para os avós.

Beijos
Paula