Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Adorei!

Adorei o novo Pediatra do B.
Um médico à antiga, sem computadores, sem modernices...
Ficámos dentro do seu gabinete mais de uma hora, quis saber tudo sobre ele, sobre nós, sobre os Avós.
Achei muito interessante o facto de, primeiro conversar com o B., fez-lhe várias perguntas. Quando eu tentava responder, logo me interrompia e dizia que estava a falar com ele e daí a pouco já seria a minha vez :-)
Depois de respondidas todas as perguntas, quer as feitas a ele, quer as feitas a nós, passou à observação. Devo dizer que fiquei pasmada e enrvergonhada com a BIRRA que o B. fez, pois não queria despir-se e muito menos que o Dr. lhe tocasse. Não sei o que se passou mas pelos vistos já na consulta de rotina anterior a que foi com a minha Mãe fez o mesmo. Está a crescer e ficar cada vez mais envergonhado e a defender-se.
Muito esperneou quanto o Dr. quis ver se estava tudo em ordem com a p*loca. Não mostrou, não deixou ver, nada, estava a ver que ele deitava o médico (que já não é uma pessoa jovem) ao chão. Quando nos tentávamos levantar para ir acalmar, logo tinhamos um braço a dar-nos indicação para nos sentarmos, o médico queria tratar ele da situação, quis ganhar a sua confiança.
Acalmou quando o vesti.
O bom da situação, é que com isto tudo, acabou por deitar muita especturação fora, tal não foram os nervos que apanhou que o levaram a tossir sem parar.
Observação feita, diagnosticou-lhe uma Infecção Respiratória Aguda.
Fomos fazer um Rx para ver até que ponto era preocupante e Graças a Deus, os pulmões e bronquios estão limpinhos, é mais nariz e garganta.
Está a antibiótico, não pode ir à escola, nem apanhar frio. Está em casa dos Avós (maravilha ter-nos mudado para perto deles) a receber todos os miminhos a que tem direito e mais alguns.
Estamos à espera do resultados das análises que fez, pois ele tem problemas respiratórios, anda sempre com tosse e o nariz ranhoso e o médico quer ver que tipo de problemas são. Parece que é algo crónico mas não se tem a certeza do que seja.
Não há-de ser nada de mais preocupante. Assim o espero!
Se for como eu, são alergias respiratórias, que se levam bem, é preciso é mais cuidado em certas alturas e situações.

3 comentários:

Juca disse...

Olá,

Deixa-me dizer-te para não te preocupares muito... se de facto for algo desse género controla-se muito bem, tens que ter alguns cuidades até com tecidos por exemplo dos lençois da cama, com o material usado na almofada dele, mas de resto é apenas controlar :)

Espero que não seja nada de preocupante e desejo-te as melhoras do B.

Beijokas

Ana Paula disse...

:) ainda bem que adoraste o Pediatra.

Vais ver que não é nada , só as alergias da moda

Beijocas

Mamã Marta disse...

aI O b. PORTOU-SE MAL, NAO QUERIA MOSTRAR-SE AO DR. NOVO. TB NAO ADMIRA, NAO ANDAMOS A MOSTRAR TUDO ASSIM A QQ UM Q NOS APARECE DE NOVO SEM MAIS NEM MENOS:)))

AINDA BEM Q FICASTE CONTENTE COM O DR., POIS ISSO É MTO IMPORTANTE:)

ESPRO Q ELE MELHOR RAPIDO E Q DE FACTO NAO SEJA NADA DE COMPLICADO.

BJOKINHAS E AS MELHORAS
MARTA E GONÇALINHO