Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mudanças

Já que mudámos de casa, achei que o nosso cantinho também merecia uma mudança!
Aventurei-me na alteração do cabeçalho.

Esta foto foi tirada hoje, no comboio a caminho do emprego/escola. Adoro-a.
Adoro a forma simples como ele cruza as mãos. A tranquilidade com que vai sentado à minha frente, ora olhando para mim, ora olhando para a paisagem. Os seus olhitos de sono (pois ontem deitou-se um pouco fora de horas). O pedir-me com jeitinho para acabar com o ponto cruz que eu ia fazendo. Pensei que queria "colinho" mas não, queria apenas um afego no cabelo, um miminho da Mãmã.

Não é a primeira vez que vimos desta forma para S. mas não sei porquê hoje achei diferente, marcou-me. Não porque tenha acontecido algo de especial, foi uma viagem normal com alguma conversa à mistura.
Não sei explicar mas ficou-me registado.

Agora digam-me Meninas, o que acham? Fica giro assim?
Digam-me as vossas opiniões.

5 comentários:

Ana Paula disse...

Eu gostei da foto acho gira :) boas aventuranças

Jocas

Rj disse...

Gosto muito!

Inês de Castro disse...

Fica muito giro sim senhora...Claro está que eu sou suspeita e adoro reinventar os cabeçalhos e inventava ai mais qualquer coisa..O que não quer dizer de maneira alguma que ficasse melhor.Não! Apenas diferente..hehe..sim eu sei..sou terrivellllllll.
beijocas

Inês de Castro disse...

Minha linda...espero qie não tenhas levado a mal o emu comentário...disse só porque faço cabeçalhos e foi para me meter contigo. beijinho
P.S. vamos para a praia?

Mamã Marta disse...

Ficou Lindo. Adorei a foto está muito original e amoroso:)

Parabéns!

Beijokinhas
Marta e Gonçalinho