Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Canções

Conversa ontem, a caminho de casa depois do treino de futebol:

Eu (cantarolando):
a e i o u
ora agora canto eu
ora agora cantas tu
a e i o
a e i o
a e i o u

B - Mãe essa não! Canta a de Jesus!

Eu - Mas essa a mãe não sabe, já não me lembro!

B (canta ele):
Jesus está passando por aqui (bate palmas)
Jesus está passando por aqui (bate palmas)
E quando ele passa, tudo se transforma
A tristeza vai, a alegria vem
E quando ele passa, tudo se transforma
A alegria vem para mim para ti também
Para mim para ti também

Eu (batendo palmas) - Muito bem, filho! A mãe não sabia que tu cantavas. Nunca cantastes para mim.

B (resposta pronta) - Tu também nunca pedistes para eu cantar!

E acabou a conversa e continuou a cantoria

2 comentários:

Mamã Marta disse...

QUE BOM!!! PARECE Q O B. ESTÁ MAIS "ABERTO"! DEVE SER O ESPIRITO DO NATAL, OU SERÁ Q ESTÁ MMO A MUDAR???

QUE GIRO E QUE LINDA CANTORIA:)

BEIJOCAS

MARTA E GONÇALINHO

Ana Paula disse...

eheehhe o B até faz tu é que não pedes vês , já sabes toca a pedir ajuda para as diversas coisas lol

Beijos

Paula