Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Fim de Semana...

SÁBADO

O nosso foi em cheio, algum trabalhito (sim porque isto de montar uma árvore de Natal com o gaiato a querer começar pelo fim, é obra) e muita diversão.

Na sexta perguntámos ao ratinho se sabia que dia era o amanhã, ao que ele respondeu que não. Ao dizermos que era Sábado, dia 8, um sorriso rasgado se abriu no seu rosto e com euforia nos disse que era dia de fazer a árvore de Natal.

Ao fim de semana, por norma o B. levanta-se primeiro que nós, apesar de eu dar por ele se levantar, espreita para o nosso quarto e como nos vê deitados vai para a sala ver o Disney, nem sequer nos acorda. Isso acontece entre as 9h e as 9h30.

Este Sábado, a cama devia ter picos, pois eram 8h30 o rapaz já estava a pé e após ligar a televisão, veio ao nosso quarto e muito baixinho chamou o pai: "- Pai e a árvore de Natal??"

Começámo-nos a rir pois na noite anterior o R. perguntou-me se achava que ele nos ia acordar por causa da árvore, ao que eu respondi que achava que sim, pois a euforia era tanta, e não é que nos acordou mesmo! LOL

Eram para aí umas 10h, quando comecei a limpar e a desempacotar tudo. Um stress que nem imaginam pois o rapaz estava com pressa e queria colocar as bolas ainda a árvore não estava montada.

Quando chegou a hora, chamou o pai e lá se entreteram os dois a montar e a enfeitar a nossa Árvore de Natal. Eu fui enfeitanto a casa.

No fim e pela primeira vez em 11 anos, fizémos o Presépio, um pequenino com bonequinhos. Sempre fizémos a Árvore mas nunca fizémos o Présepio mas como este ano o B. pediu, achei que lhe devia satisfazer o pedido, achei que ele acima de todas as diferenças que possam haver!

2 comentários:

Ana Guida disse...

:)

o meu tb ficou mt contente qd montamos a arvore! e axo mt giro fazer o presepio tb :) ha coisas k nunca mudam!

bjs*

Ana Paula disse...

:) vês como o menino ajuda vez, tens um ajudante e peras lol

Beijinhos

Paula