Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Desafio

1 - Que horas são? 17h25
2 - Nome? Cristina
3 - Quantidade de velas no teu ultimo aniversário? 32
4 - Tatuagens? Gostava de fazer, mas o meu marido não deixa, diz que se fizer, ele divorcia-se de mim, lol
5 - Piercings? Isso não, não me cativa
6 - Já foi a África? Não
7 - Já ficou bêbedo? Na minha adolescência
8 - Já chorou por alguém? Por várias pessoas até
9 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Infelizmente já
10 - Peixe, carne ou frango? Frango não é carne?
11 - Música preferida? Tenho várias
12 - Cerveja ou champanhe? Depende da ocasião
13 - Metade cheio ou metade vazio? Não é igual???
14 - Lençois de cama lisos ou estampados? Desde que estejam lavados, tanto faz. Os primeiros a agarrar
15 - Filme preferido? Dirty Dancing. Ficará para sempre na minha memória
16 - Flor(es)? As que me quiserem oferecer
17 - Coca-cola simples ou com gelo? A evitar
18 - De que pessoa recebeu este e-mail? Não foi por e-mail mas sim por desafio no blog
19 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Vivem todos perto, no meu coração
20 - O melhor amigo? São duas para a vida
21 - Quem acha que vai responder a este e-mail mais rápido? O(a) mais rápido(a).
22 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? No trabalho apenas uma pois ele está mesmo à minha frente na secretária, em casa não costumo ser eu a atender
23 - Qual a figura do seu mouse-pad? O que é um mouse-pad?
24 - CD preferido? Vários
25 - Mulher bonita? Eu
26 - Homem bonito? Ele
27 - Pior sentimento do mundo? A maldade
28 - Melhor sentimento do mundo? Amor de Mãe
29 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Neste momento ninguém pode ficar comigo, já estou comprometida
30 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Já?
31 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu mesma
32 - O que você nunca tira? Um fio com uma medalha que simboliza o meu filhote
33 - O que é que você tem debaixo da cama? Gavetões
34 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Ninguém é obrigado a responder, quem não quiser, a tal não é obrigado.
35 - Aquele que com certeza te vai responder? Quem ainda não tiver respondido e que queira dar a conhecer um pouco mais de
36 - Quem gostaria que te respondesse? Os desafiados e mais alguns
37 - Uma frase: Deus pode fechar a porta mas abre sempre uma janela
38 - Que dia é hoje? Quinta-feira
39 - Qual o livro que está lendo? O título é estranho mas a leitura é interessante: Cocaína.
40 - Uma saudade: O meu tempo de criança
41 - Uma característica tua: Amiga do meu Amigo, se for preciso dou a minha camisola e fico com frio!

Agora os desafiados são....

QUEM QUISER RESPONDER

Não se sintam obrigado(a)s!

3 comentários:

Ana Paula disse...

eheheh mais um cadito de ti

Bom fim de semana

Beijos

Paula

Ana Guida disse...

gostei mt de te ler :) um dia destes pego neste ;) bjs*

Inês de Castro disse...

Gostei! Tb não gosto de coca-cola..pfffff...vou responder vou. beijocas