Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Minhas Queridas Amigas e Queridas Visitas

Estas últimas semanas têm sido complicadas a nível de trabalho, algum trabalhito que não me permitir vir dar muitas noticias nossas.
Esta semana é a ultima que trabalho no ano 2007 pois vou de Férias, só regresso no dia 3 de Janeiro.
Como encontrei um buraquinho e não sei se conseguirei aqui voltar até 6ª feira quero aqui deixar os meus Desejos de Feliz Natal e Bom Ano de 2008.
Que o Pai Natal traga a todos Amor, Alegria, Paz e Saúde. Que todos os vossos desejos sejam concretizados no ano que se avizinha. Que consigam alcançar todos os vossos objectivos pessoais e profissionais. E principalmente que Sejamos Todos Felizes.

Beijinhos Doces



Foto retirada daqui

6 comentários:

Ana Paula disse...

Que sortuda ultima semana de ferias :)

Bom Natal e Boas Entradas

BEijinhos docinhos

Paula

Raquel disse...

Que bom!
Boas férias e Boas festas!!!!

Beijinho

Rj disse...

Bom Natal e uma passagem de ano fantástica é o que vos desejo.
Beijinhos e até para o ano!

Mamã artesã disse...

Bigada, miga.
O mesmo desejo para vocês.
Esta não é a minha última semana antes das férias porque ainda venho 4ª. Mas, depois, só me apanham cá no dia 7.
Joquinhas e votos dum Santo e Feliz Natal e que o Novo Ano seja muito melhor que este que está a findar.
Sofia

Mamã Marta disse...

Que bom que vais ter uma semaninha de férias, eu nao tenho essa sorte, mas fico feliz por ti :)

Entao se nao voltarmos a comunicar-nos, pois por aqui o trabalho tb nao pára de crescer e será assim até ao final do ano, Um Santo e Feliz Natal, com mtas prendinhas no sapatinho do B., e dos papás tb, pois tb merecem :)

E um ano de 2008 repelto de coisas boas, Saúde, Paz, Alegria e muita Felicidade!
Beijocas doces da
Marta e Gonçalinho

Inês de Castro disse...

Feliz natal minha querida...com tudo de bom! beijocas