Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Fim de Semana...

DOMINGO

Foi dia de irmos fazer uma visitinha ao Noddy e seus amigos.
Fomos até ao Pavilhão Atlântico.
Foi o segundo espectáculo a que fomos. O B. adorou. E nós também.
Desta vez já interagiu mais com as personagens. Já fez o que eles pediam, desde os movimentos, às palavras. Foi muito giro.
Atrás de nós havia um casal com uma menina de ano e meio talvez que já se ria com o B., pois ele respondia a tudo, alto e bom som.
Penso que este será o ultimo espectáculo do Noddy a que fomos, já está a ficar grandito.
O próximo será o Disney on Ice, se conseguirmos bilhetes.

4 comentários:

Ana Paula disse...

eheehh eu nao fui ao Noddy mas o ano passado fui ao BOB e o Bu adorou. Disney on ice também hei- de ir ver, era para ser este ano que iamos à mouraria mas ficou adiado lol

Beijocas

Paula

Ana Guida disse...

eu nao pude ir ver mas d certeza k o meu teria adorado tb! :) bjs*

Mamã artesã disse...

Não sou muito adepta deses espectáculos uma vez que, para se conseguir bilhete, o mesmo tem de ser comprado com meses de antecedência e pode acontecer alguma coisa e, no dia, não podermos ir. Talvez um dia vá...
Joquinhas
Sofia

Mamã Marta disse...

Que bom! eu tb adoro esses programas, só é pena estar longe de onde eles acontecem :( Mas qdo o Gonçalinho for maiorzinhos tb vou fazer alguns, pois tb os fiz com os meus sobrinhos, apesar da distancia.

Ainda bem que ele gostou e que já interagiu, é delicioso vê-los assim animados e divertidos com o que programamos para eles com tanto amor e carinho, nao é?!

Beijocas
Marta e Gonçalinho