Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Começam cedo

Ontem quando o fomos buscar ao ATL (foi o Pai pois eu tinha tanto frio que não saí do carro) queria por força lá continuar à espera do Pai do M., o seu melhor amigo. O R. teve que se chatear com ele para que se viesse embora.
Já no carro, explicou-nos que queria ficar à espera do pai do amigo, para lhe pedirem se o M. podia dormir lá em casa. Não faço ideia de onde surgiu esta ideia mas disse-me que é o M. que quer e ele não se faz de rogado.
Explicámos-lhe que as coisas não funcionam bem assim; os pais do M. não devem deixar pois não sabem nada de nós, não nos conhecem. Resposta pronta: "- Conhecem-me a mim!!!", num tom muito convicto.
Depois de reflectir um segundos, lá lhe disse para o M. falar com os pais e que se eles deixassem, que nos dessem um número de contacto para podermos combinar, mas teria que ser uma Sexta-feira, pois no dia a seguir lá há aulas.
Então lembrei-me: "- Mas ao Sábado tens futebol."
Com um tom e um ar de "dah" responde-me "Levo-o comigo!!!!!"
Fiquei "arrumada" e o problema resolvido!
O Amigo dorme lá em casa, fazem uma Festa e no dia a seguir ainda vão juntos ao Futebol.

Parece-me que já vi isto em algum lado, festas e futebol, mas não aos 6 anos.

4 comentários:

Ana Guida disse...

lol realmente, eles agr sao mt a frente :P

bjs*

Ana Guida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sonia disse...

pois até jà administra a vidinha social dele sem ti!!Oh carambas!!!

beijinhos

Paulikas disse...

Oh miga,

parece que estás feita.
Começa cedo, começa.
Beijocas